domingo, 25 de outubro de 2009

Escolas Litoral

Pessoal, estamos fazendo uma parceria bem legal no litoral, em Tramandaí e Imbé, quem está cuidando disso é o Juan, que esta desenvolvendo um ótimo trabalho!


Na semana passada ele fez a última palestra na escola Thomaz, em Tramandaí.


O mais legal foi a recepção que o Juan teve na escola municipal Cândido Osório da Rosa. Os alunos esperavam o Greenpeace com camisetas e faixas.


Conseguimos até o ginásio municipal para a atividade com o banner, já que estava chovendo e não pôde-se usar o pátio da escola... tudo para que os alunos pudessem deixar seus recados.




Estamos representados também na sede da prefeitura, com um mapa da destruição da floresta amazônica... à vista de todos que passam por lá.

O Juan também está tratando com a prefeitura sobre a utilização do Black Pixel.

Então agradecemos o Juan pelo trabalho... está muito bonito de se ver!!! Nos traga sempre notícias, Juan! Parabéns!!

É isso aí, galera! Estamos também no litoral do Rio Grande do Sul... com uma parceria bem legal com diretores, professores e alunos de escolas e também com a prefeitura. É o Greenpeace chegando cada vez mais longe!

Um comentário:

Róger disse...

Olá eu sou Róger do RS da cidade Arroio do Tigre, sou Aluno da Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre, e faço parte do Grupo Ambiental, gostaria de saber se vocês fazer "parcerias" com escola?

Aguardo retorno, e-mail: roger_ruoso@hotmail.com

Agradeço desde já.