segunda-feira, 8 de março de 2010

Despedidas e Boas vindas... Mudanças!


No dia 04/03/10 à noite estivemos no Gasômetro em um importante encontro. Nos despedimos da coordenadora nacional de voluntários e amiga, Maria Claudia Kohler, que há 3 anos desenvolvia seu trabalho no Greenpeace Brasil, no escritório de São Paulo. Maria Claudia fez questão de se despedir de todos os grupos de voluntários e nos deu a oportunidade de desfrutar mais um pouquinho de sua companhia. Sempre com uma mensagem positiva e um incentivo, também neste momento de despedida Maria Claudia nos deixou o recadinho otimista de que as mudanças acrescentam. Sim, vamos acreditar nisso, mas com saudades de quem se esforçou, trabalhou bem e duro e com quem muitos voluntários tiveram a oportunidade de criar laços de amizade.


Maria Claudia saindo, Pedro Torres e Marcio Selva chegando. Pedro Torres, que coordenava o grupo do Rio de Janeiro, agora está à frente da coordenação nacional com a assistência de Marcio Selva, que já trabalhava no escritório de São Paulo. Pedro e Marcio também nos deixaram uma mensagem otimista, mostrando que estão interessados e empenhados em fazer um bom trabalho.

Na nossa reunião, no café do Gasômetro, poucos voluntários puderam estar presentes na quinra-feira à noite - Juan, Tânia, Francielli, Luana, Ana Paula, Leisinho e Micha (representando os DD´s) -, mas foi o suficiente para termos um encontro produtivo. Em uma conversa franca e aberta com nossos "visitantes", expomos a realidade do grupo de Porto Alegre e buscamos mais informações sobre o funcionamento do GP Brasil.


Utilizando as palavras da própria Maria Claudia, devolvemos o recadinho pra ela: "Obrigado por tudo! E até breve... Afinal, os caminhos de quem acredita que um outro mundo é possível sempre acabam se cruzando!".

E aos que estão iniciando o trabalho, sejam bem-vindos!! Que possamos fazer uma boa parceria e desenvolver um trabalho legal!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.