terça-feira, 1 de junho de 2010

Pelo Rio Grande do Sul afora na Semana do Meio Ambiente

A maratona começou no sábado pela manhã, quando Juan (vulgo "Homem das Palestras") esteve no colégio Santa Inês, em Porto Alegre, inaugurando as atividades da Semana do Meio Ambiente.
À tarde, estivemos no I Forum Mundial de Sustentabilidade; Congresso de Criatividade e Jornada de Arteterapia. Um encontro muito legal que ocorreu nos dias 28 e 29/05, promovido pela Centrarte (www.centrarters.com.br), onde se discutiu muito Sustetabilidade, Ecologia Humana e Cidadania. Agradecemos em especial à Gislene, psicóloga organizadora do evento, que nos ofereceu o espaço e com quem estamos iniciando uma parceria que renderá bons frutos.




Hoje Juan (sim, palestra é com ele mesmo!) esteve levando o Greenpeace e a discussão ambiental a Estância Velha - Escola Nicolau Anlsemo Wecker.



Nesta semana ainda estaremos na capital, na serra e no litoral gaúcho com Greenpeace na Semana do Meio Ambiente!
É isso aí... levando adiante a proposta de um mundo mais verde!
Em Porto Alegre, de 01 a 06 de Junho no Shopping Iguatemi, onde será realizada a exposição “Floresta Ameaçada”, que mostra como a bancada ruralista está ameaçando o Código Florestal. Os visitantes serão convidados a votarem “sim” pela proteção das florestas e dar um cartão vermelho para a bancada ruralista.

Um comentário:

tania disse...

Nossa Fran...ninguem segura o homem oceano que virou homem do clima..eheheheh
Parabéns Juanzito lindo o teu trabalho ...e quanto mais tu deres palestras melhores elas ficarão os campaigner que se cuidem ...CUIDADO LELE
beijos
Tania