segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia das crianças Green


Com apenas 1 dia de descanso após a atividade do Flash Mob nossos voluntários se puxaram na organização e na realização da atividade de dia das crianças, marcando mais uma vez presença no Parque Farroupilha (Redenção).


Tendo inicio às 9 horas da manhã nossa humilde barraca tinha como proposta a pintura de rosto, leitura de contos, espaço para desenhos e jogos diversos.
Enquanto alguns voluntários revezavam as divertidas fantasias de vacas outros mostravam suas habilidades nas pinturas de rostos.

     







Nosso público alvo eram as crianças, mas como se pode ver na foto recebemos pessoas de todas as idades para essa divertida atividade.


O movimento de nossa barraca de atividades acabou superando nossas expectativas, assim nos deixando muito felizes e ansiosos para repeti-la ano que vem.




Tenho certeza que todos os nossos voluntários foram para casa com a sensação de missão comprida! Parabéns aos participantes e toda nossa equipe que está sempre pronta para por a mão na massa!

Um comentário:

Valdeci C. de Souza disse...

Parabéns aos valorosos voluntários do Greenpeace! Conscientização da criançada é fundamental para criar hábitos e valores ecológicos.