segunda-feira, 12 de maio de 2014

Chega de Carro "Idade da Pedra" no Brasil!


Aos filhos desta terra, a “mãe gentil” ordena: Chega de carros da Idade da Pedra no Brasil!

Texto: Cínthia Bordini
Fotos: Alan Santos


Em 11 de maio, Dia das Mães, mais uma vez os voluntários: Maiara, Roberta, Alan, Emerson, Matheus D. e Cínthia foram às ruas. Dessa vez, para alertar sobre o excesso de gases estufas lançados na atmosfera pelos veículos, situação que aumenta o aquecimento global e piora o estado de saúde da nossa grande mãe Terra...

Com essa preocupação, os guerreiros do arco-íris, em todo o Brasil, chamaram a atenção sobre a produção de carros no país, que diferentemente da Europa e Estados Unidos, ainda fabrica automóveis com tecnologia antiga!

Por que no Brasil as montadoras ainda vendem carros que poluem o meio ambiente, enquanto no exterior já criam carros mais eficientes e que poluem menos?

Ora, se o Brasil é o país do futuro, está na hora de abandonar as tecnologias ultrapassadas e exigir das maiores empresas como a Fiat, a Volkswagen e a Chevrolet o comprometimento de produzir carros limpos e mais eficientes também aqui.

O Greenpeace é a favor de carros mais eficientes e menos emissores de gases de efeito estufa. Se você também apóia essa ideia, acessa www.ocarroqueeuquero.org.br, envia uma mensagem as montadoras e compartilha esse movimento por maior eficiência energética em nossa mãe-pátria.

 
E por falar em eficiência energética e dia das mães...

Assista a bela mensagem que as mamães que se preocupam com o futuro, com as mudanças climáticas e, sobretudo com a saúde dos seus filhos nos deixaram: 

FAÇA A MUDANÇA ACONTECER!










Nenhum comentário: