domingo, 5 de março de 2017

Recepção aos Novos Voluntários

Novos voluntários para o grupo! 

Este domingo foi um dia  especial para o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre com a chegada de novos inconformados que se juntarão ao grupo para unir esforços na luta - pacífica - por um Brasil mais verde e sustentável. 

Os voluntários Emerson, Cínthia, Alice, Paula, Felipe, Jaqueline, Denise, Valdeci, Luciele, Rafael e Letícia recepcionaram os novos integrantes do grupo: Viviane, Ana, Bruna e Anderson no evento de boas vindas realizado na  Casa de  Cultura Mário Quintana das 14h as 17h. 

Na oportunidade, os voluntários assistiram vídeos institucionais e conheceram melhor a história do Greenpeace e suas ações em defesa do meio ambiente no Brasil e no mundo. 
Os novos inconformados

Durante o encontro festivo, foi possível a confraternização de todos e igualmente expor algumas metas de trabalho para este ano com foque especial para a campanha #DefendaOsCorais. Com este objetivo, os Defensores dos Corais, Paula e Rafael fizeram uma explanação da referida campanha aos presentes. 

Ao término dos trabalhos, hora de posar para a posteridade com a bandeira símbolo do grupo. 

Aos novos, e aos antigos voluntários, um recadinho: Teremos muito trabalho este ano para defender os corais da Foz do Amazonas! Com certeza o grupo, mais uma vez, vai dar provas que somos um povo aguerrido e forte e que não foge `a luta. 

Que venha 2017!!!

Para acessar o álbum de fotos, clique AQUI!


Texto: Valdeci C. de Souza
Fotos: Valdeci C. de Souza e Alice

Nenhum comentário: