terça-feira, 3 de março de 2020

Projeto Escola Renova Parceria de Ciclo de Palestras Com o DEPA de Canoas

Educação Ambiental em Canoas  (na foto da esquerda para a direita: Fabiana - Cleoton e Valdeci)

O Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, representado pelo palestrante do Projeto Escola, Sr. Valdeci C. de Souza, participou, na manhã desta terça-feira (03.03.20), de uma reunião de trabalho na sede do DEPA - Diretoria de Educação e Preservação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Canoas, para tratar da viabilidade de renovar a parceria de ciclo de palestras a serem ministradas nas escolas do município no ano letivo de 2020.

Participaram da Reunião:

Valdeci C. de Souza - Representante do Projeto Escola do Greenpeace de Porto Alegre
Cleoton Baltezan - Diretor do DEPA - Diretoria de Educação e Preservação Ambiental
Fabiana Almeida - Assessora Administrativa.

Ao final da reunião, o Sr. Cleoton Baltezan, reafirmou o interesse do DEPA em manter a parceria com o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre para a realização de ciclo de palestras em Canoas para a conscientização dos jovens estudantes para as questões ambientais.

Assim, pelo terceiro ano consecutivo, DEPA e Greenpeace se juntam para levar educação ambiental para a rede escolar de Canoas. Uma parceria, diga-se, de muito sucesso!

Nós, do Projeto Escola, agradecemos a confiança e firmamos o nosso
compromisso de inspirar os jovens para que eles se tornem protagonistas na construção de um planeta mais verde, pacífico e sustentável.

Texto: Valdeci C de Souza
Foto: DEPA 




Nenhum comentário: