sábado, 6 de setembro de 2014

Os novos Guerreiros do Arco-Íris!

Guerreiros do Arco-Íris
Nesta tarde de sábado (06.09.214), novos inconformados se juntaram aos guerreiros do Arco-Íris na tarefa de conscientização da população gaúcha de que um outro mundo é possível: Um mundo sustentável e de harmonia com toda a biodiversidade deste país continental. 

Após o encontro de trabalho e de capacitação, os novos voluntários assumiram a responsabilidade de trabalhar incansavelmente pelos ideais ambientais e pacíficos que regram as atividades do Grupo de Voluntários do Greenpeace Porto Alegre. 

Comprometimento foi o que se ouviu dos novos integrantes do grupo neste primeiro encontro. Todos com muita disposição para a ação nos Pontos Verdes e nas campanhas realizadas em terras gaúchas. Isso revela que o Green Porto Alegre amplia, de forma qualitativa e produtiva, sua forma de atuação deste grupo aguerrido e forte.

Trabalho voluntário requer mesmo comprometimento, paixão e seriedade à causa ambiental. Aliás, comprometimento este que sempre foi, e sempre será, a filosofia de atuação de nossa gente e de nossos voluntários.

Bem-vindos, gurizada verde! 

Carolina kulbieda
Eduardo Fontoura Filho
Felipe de Souza Silva
Fernanda Fernandes
Gabriela Almeida
Jéssica Esturdio
Jéssica Liselen S. Monteiro
Mariana Boese
Paola Rabelo Casagrande
Pedro Henrique L. Cabral
Thamara Santos de Almeida
Vitória Dutra de Oliveira 




Texto e Fotos: Valdeci C. de Souza 

Um comentário:

Antonio Padilha disse...

Sejam todos muito bem vindos ao Greenpeace, e venham fazer uma visita para a gente aqui em São Paulo!

Antonio Padilha