segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ponto Verde Defenda Os Corais Da Amazônia em Porto Alegre - RS


Na tarde deste domingo (22/10/2017)  levamos a efeito o Ponto Verde Defenda os Corais no Parque da Redenção em Porto Alegre. 

Participaram os voluntários Emerson, Luciele, Viviane, Bruna e Reginaldo. Com a barraca decorada com duas faixas do Greenpeace, diversos banners sobre as campanhas e folhetos informativos, iniciamos os trabalhos. 

As fantasias de Bob Esponja se fizeram presentes para colorir e alegrar o evento, atraindo muitas crianças e seus pais. Do mesmo modo o macaquinho Chico e um lindo cãozinho schitzu da voluntária Bruna se tornaram atrações no evento. Uma dupla de músicos cantava e tocava bem próximo, o que proporcionou um fundo musical inesperado e bastante divertido para as ações dos personagens. 

Foram tiradas muitas fotos, com smartphones dos pais e com nossos equipamenteos, as quais estão sendo publicadas em nossa página. Paralelamente, outros ativistas informavam as pessoas sobre as campanhas e atividades do Greenpeace. Foi uma atividade bastante procutiva e prazerosa em linda tarde de sol.

#DefendaOsCoraisDaAmazônia
#TodosPelaAmazônia

Para acessar nosso álbum de fotos CLIQUE AQUI!!

Texto: Reginaldo Porto Alegre
Fotos: Viviane Bordignon Dutra

Nenhum comentário: