domingo, 18 de agosto de 2019

PALESTRA INSTITUTO SÃO BENEDITO



O Instituto São Benedito realizou dia 17 de agosto uma manhã de palestras com o Tema “Ciclo da Vida”, para familiares de alunos dos projetos e oficinas da Instituição. 

Nós, do Greenpeace Porto Alegre, tivemos a oportunidade de participar desse evento, à convite da Pedagoga Clarice Benvenutti, com uma palestra do Projeto Escola.

Durante a palestra apresentamos a ONG e sua história, abordamos as questões climáticas, aquecimento global e também sobre a importância do consumo consciente e sustentável. Além disso apresentamos também o saldo do World CleanUp Day 2018, onde foram recolhidos mais de 1,2 toneladas de resíduos nos mutirões de limpeza. 
Na ocasião também convidamos todos a participarem junto conosco no evento 2019, que ocorrerá dia 15 de setembro!  Te inscreve aqui e participa também! Clique na figura: 🙋

Além da palestra, ministrada pela Voluntária e Ativista Cinthia Bordini, o público teve acesso a sala de informática da Instituição, e com o auxílio dos voluntários Diego Santos e Ana Paula Longhi puderam conhecer, se informar e assinar nossas petições online.




Nosso agradecimento ao Instituto São Benedito pelo convite, aos familiares pela atenção e interesse que demonstraram durante a palestra, e aos funcionários, que nos recepcionaram tão bem.


Veja mais fotos em nosso álbum no facebook!  

Texto: Ana Paula Longhi e Cínthia Bordini
Imagens: Ana Paula Longhi



Nenhum comentário: