terça-feira, 27 de março de 2018

Palestra na E.M.E.F. Darcy Berbigier



O Projeto Escola, do Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, retornou à cidade de Guaíba, RS, nesta terça-feira (27.03.18), para ministrar palestra para alunos dos anos finais do ensino fundamental da E.M.E.F. Darcy Berbigier




O encontro ocorreu das 10h30 às 12h na sala de vídeo da instituição e contou com a participação de aproximadamente 60 alunos e 6 professores. Os voluntários Denise da S. de Souza e Valdeci C de Souza trataram de vários temas sobre questões ambientais. 

 

Mudanças climáticas, gases do efeito estufa, obsolescência programada, sustentabilidade, consumo responsável e a história do Greenpeace com suas campanhas de defesa do meio ambiente no Brasil e no mundo foram abordadas em sala de aula. 


As campanhas de trabalho realizadas pela ONG, como a campanha #ChegaDeAgrotóxicos, #ChegaDeMadeiraIlegal e #DefendaOsCoraisDaAmazônia igualmente foram debatidos com os jovens estudantes.

Este encontro foi solicitado pela professora Débora Ritter. 

Texto: Valdeci C de Souza
Fotos e Logística: Denise da S de Souza 

Um comentário:

Christina Seidel da Silva: disse...

Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

Christina Seidel da Silva:
Contatos: (51) 999.888.172 - (51) 995.162.617 – 995.796.983 – 999.126.612
Jussara Seidel da Silva
Dra. Carla Santos Telles


Esse grupo de pessoas perseguiu, torturou psicologicamente um cidadão até que o mesmo se abalasse psicologicamente até cair no Hospital Espírita de Porto Alegre. Nesse mesmo hospital recebeu diagnóstico de Esquizofrenia, tomou medicação pesada e indevida. Foi ameaçado por parentes e amigos dessa família, que aliás se encontravam no mesmo setor. Quem lhes concedeu permissão para estar nesse recinto, qual autoridade lhes permitiu acesso??

Dessa forma esse cidadão ficou com descredito perante sua família, devido ao diagnóstico de Esquizofrenia. caracteriza-se aqui o crime de stalking, erro médico e tortura.

Esse grupo teve acesso a informações do paciente (cidadão) antes mesmo dele chegar a este hospital. Foi seguido, ainda é torturado. Os mandantes desse crime são os irmãos de Jusssara Seidel.

Hoje esse cidadão tem estruturado um relatório que será apresentado junto a justiça desse estado para apurar o envolvimento dessas pessoas, assim como o dos administradores do Hospital Espírita.