segunda-feira, 11 de junho de 2018

Palestra no Colégio Estadual Jussara Maria Polidoro

Projeto Escola do Greenpeace de Porto Alegre conscientizando a gurizada para a construção de um Brasil mais Verde! 

O Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, retornou nesta segunda-feira (11.06.18), no Colégio Estadual Jussara Maria Polidoro, em Canoas, RS. para dar continuidade ao ciclo de palestras nesta instituição de ensino. O encontro de hoje aconteceu no auditório das 13h30 às 14h40 e contou com a participação de aproximadamente 150 alunos dos anos iniciais do ensino fundamental que estudam no período da tarde. Sete professores também acompanharam a palestra. 

Durante o bate-papo com os jovens estudantes, os integrantes do Projeto Escola, Denise da S de Souza e Valdeci C de Souza exibiram vídeos educacionais sobre as questões do meio ambiente como reciclagem, práticas sustentáveis, respeito aos animais e contaram ainda a história do Greenpeace com suas ações e campanhas no Brasil e no mundo. 

Foi possível debater com a gurizada sobre aquecimento global e como cada um pode ajudar para transformar o Brasil em um país mais verde, pacífico e sustentável. Ativos e muito participativos, responderam perguntas e também perguntaram muito sobre os temas abordados. 

Texto: Valdeci C de Souza
Fotos e Logística: Denise da S de Souza 





Nenhum comentário: