quinta-feira, 2 de maio de 2019

Educação Ambiental em Cachoeirinha

Parceria de educação ambiental do Projeto Escola, SMED e SMSTDE (da esquerda para a direita: Prof. David Cafruni, Cláudio Pinheiro, Rosinha Liperti, Calorina Rosa e Valdeci C de Souza)

Na tarde desta quinta-feira (02.05.19), O Projeto Escola - do Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre - representado pelo seu coordenador, Sr. Valdeci C de Souza, participou de uma reunião de trabalho na Secretaria Municipal de Educação de Cachoeirinha para viabilizar ciclo de palestras de conscientização ambiental na rede escolar do município. 

Esta parceria está sendo articulada e viabilizada com a Secretaria Municipal de Educação de Cachoeirinha, Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cachoeirinha e Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre através do Projeto Escola.

Participaram da reunião: Rosinha Lipert - Secretária da Secretaria Municipal de Educação, Cláudio Pinheiro - Diretor de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Carolina Martinez M. Rosa, Departamento Jurídico da SMSTDE, Professor David Cafruni  da SMSTDE e o palestrante e Coordenador do Projeto Escola, Valdeci C de Souza.  

Cachoeirinha irá integrar, com esta parceria, o calendário de palestras do Greenpeace. Educação ambiental em sala de aula! 

Obrigado a todos pelo convite e calorosa acolhida. 

Valeu, gurizada verde!

Texto: Valdeci C de Souza
Fotos: David Cafruni

Nenhum comentário: