terça-feira, 18 de setembro de 2018

Dia Mundial de Limpeza em São Sebastião do Caí



  Na tarde de domingo, 16.09.18, tivemos a alegria de poder conviver com a população de São Sebastião do Cai, que, pela primeira vez, participou do #DiaMundialDaLimpeza.

  Contamos com 53 voluntários entre adultos e crianças para fazer a limpeza do Parque Industrial da cidade. Local este que é frequentado pela população jovem de São Sebastião do Caí e região.

  O evento foi de iniciativa de nossa mais nova Voluntária, cidadã da cidade, Yúlia Meier, que juntamente com a Prefeitura do município, corpo de bombeiros - importantes para fins de cuidados dos envolvidos, evitando acidentes, além de responsáveis pela coleta dos resíduos encontrados.

 Participaram também do evento as ongs Seu Lixo Me Serve e Vira Lata do Caí, bem como Grupo de Escoteiros Taquató e o responsável pela Levi Thai, marca ecológica que busca a participação nos projetos sociais e ecológicos. Para saber mais sobre estes envolvidos acesse nossa página no Facebook.

  No mesmo dia, podemos participar de plantio de árvores que teve no local, bem como divulgar as demais campanhas com a coleta de assinaturas #ChegaDeMadeiraIlegal #DefendaOsCorais e #ChegaDeAgrotóxicos.

 Participaram deste evento os voluntários Anderson Centeno, Andressa Monteiro, Emerson Prates, Luciele de Souza e Yúlia Meyer.

Para acessar o álbum de fotos clique AQUI!

Texto: Luciele de Souza
Fotos: Andressa Monteiro e Gabriel (Levi Thai) 



Nenhum comentário: