sexta-feira, 22 de março de 2019

Ponto Verde Sobre o Dia Internacional da Água - Edição 2019


No dia internacional da água, o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, esteve na esquina democrática em Canoas, RS como convidado da Diretoria de Educação e Preservação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, para participar do evento alusivo ao Dia Internacional da Água e conscientizar o canoense da importância da preservação deste importante bem natural. 

O evento comemorativo teve início às 10h e estendeu-se até às 16h com a presença dos voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, Styphane Alves e Valdeci C de Souza no "Ponto Verde" montado na esquina democrática com os nossos folders de campanhas e um varal onde foi exposto impressos  sobre o tema mais importante do dia: a água. 

Durante todo o dia, o publico compareceu no nosso espaço para saber das nossas atividades e campanhas no Brasil e no mundo e também para inteirarem-se sobrea água. Foram diversas intervenções com o público num bate-papo bastante descontraído, produtivo e, acima de tudo, de conscientização ambiental. 

Toda a equipe da Diretoria de Educação e Preservação Ambiental, em um gazebo ao lado do nosso, também fazia suas intervenções com o público e distribuía mudas de árvores frutificas. A representante da Fundação Aury Luiz Bodanese, Samara Arsego, também esteve presente para conscientizar o público sobre a importância da reciclagem. 

Para acessar o álbum de fotos, clique AQUI!
















  






Texto: Valdeci C de Souza 
Fotos: Styphane Alves, Fabiana Almeida

Nenhum comentário: