sexta-feira, 22 de março de 2019

Dia Mundial da Água



No dia de hoje, 22 de março de 2019, Dia Mundial da Água, o grupo de voluntários Greenpeace de Porto Alegre teve o imenso prazer de retornar à empresa Vitlog Transportes e ministrar palestra sobre esse bem imprescindível em nossas vidas: a Água.



A empresa Vitlog vem demonstrando ao grupo ser comprometida com a preservação de nossa mãe Gaya, sendo responsável pelo plantio e manutenção de milhares de mudas de árvores nativas, especialmente na cidade de Santa Cruz, RS, visando compensar a emissão de CO2 emitidas por seus caminhões. 


Além do plantio, tem convidado o grupo de voluntários de Porto Alegre a, seguidamente, ministrar palestras em sua sede com fins de trazer conhecimento aos seus empregados, bem como aos alunos do projeto pescar, sobre como cuidar melhor de nosso planeta.




E num dia como o de hoje e a importância do tema tratado, o Greenpeace Porto Alegre, transmitiu a 46 pessoas ser fundamental manter as nossas árvores de pé, enfatizando o desmatamento zero na Amazônia. 



Restou claro aos participantes que sem florestas não haverá água.  Participaram desta atividade os voluntários Emerson Prates e Luciele Souza. 

Mais fotos através do link Dia Mundial da Água


Texto: Luciele Francisca de Souza
Fotos: Emerson Prates e Diolete Silva




Nenhum comentário: