sábado, 8 de outubro de 2011

GREENPEACE leva colaboradores ao SWU - veja como participar


Convite para participar da promoção

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2011, o Greenpeace Brasil tem uma missão especial: levantar a bandeira ambientalista e estar junto das mais de 150 mil pessoas que passarão pela cidade de Paulínia, interior de São Paulo, para ouvir música, conhecer gente, absorver e levar informação, e todos juntos, numa mesma vibração propagando a idéia de um planeta melhor, mais verde, limpo e sustentável. Esse vai ser o Greenpeace no SWU – Music and Arts Festival 2011.
E quer saber mais? Você tem agora a grande chance de fazer parte desse movimento também!
Participe do concurso cultural Dê uma ideia para o planeta! Use sua criatividade e mostre que você faz a diferença.
Mande uma foto que mostre uma atitude sustentável que você teve e as 3 melhores fotos ganharão 1 par de ingressos para um dos dias do festival.
Queremos que você mostre às outras pessoas o que tem feito para melhorar nosso planeta. Quais atitudes tem tomado para que o seu dia seja mais sustentável? Invente e pense no planeta. Pense em divulgar sua ideia e mostrar às pessoas que até ideias são sustentáveis pois são recicláveis e reutilizáveis. Já pensou nisso?
Para participar, basta enviar sua foto para o e-mail promo.swu-br@greenpeace.org. O campo ASSUNTO de seu e-mail deverá conter seu NOME COMPLETO. No corpo da mensagem deve constar seu ENDEREÇO completo com CEP e todos os TELEFONES de contato. A foto deve ter no máximo 300kb.
VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: