sábado, 22 de outubro de 2011

Pare Angra 3




Voluntários,

A nossa participação é necessária também na divulgação pelas redes sociais

Informar as pessoas sobre o projeto de lei que está tramitando no Senado e que pretende alterar o Código Florestal brasileiro é fundamental.
 
Algumas personalidades importantes da classe artística como: Marcos Palmeira, Wagner Moura, Gisele Bündchen entre outros, e renomados estudiosos ambientais, gravaram depoimentos pedindo aos Senadores que rejeitem as mudanças que desfiguram o Código e que podem abrir caminho para novos desmatamentos.

Cada personalidade gravou seu próprio vídeo com câmeras caseiras ou celulares e podem ser vistos aqui. Além disso, os vídeos poderão ser enviados diretamente para os Senadores.

A participação das pessoas é fundamental para que os representantes políticos que elegemos saibam que todos estão de olho na atuação deles e que deles será cobrado que votem pela proteção de nossas florestas e pela preservação dos recursos naturais para estas e as futuras gerações.

Divulgue  e Assine a petição pedindo que as pessoas enviem suas mensagens de descontentamento com as alterações propostas no projeto de lei. Além disso, todos também podem ajudar espalhando a hashtag #codigoflorestal no Twitter e compartilhando o link da petição em seu perfil nas redes sociais.

de Márcio Astrini
Coordenador da campanha da Amazônia

Greenpeace

Nenhum comentário: