sábado, 15 de outubro de 2011

Encontro da Coordenadora Aline com o Senador Paulo Paim

Postagem Fernanda Freymann/GreenPOA


Aí Galera,


segue, quase na íntegra, a mensagem de e-mail da nossa Coordenadora sobre a sua exitosa abordagem ao Senador Paulo Paim na última quinta, 13/out, lá no Salgado Filho:





 " Aline Abreu para volunt:




Segue descrição do encontro de quinta:

Nesta última quinta-feira, dia 13/10, o Heberton e eu fomos ao Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. Às 12:20, aproximadamente, encontramos o senador na saída da sala de desembarque falando ao celular com seu assessor ao lado. Quando ele desligou o celular, fomos até ele. Estávamos vestidos com o colete do GP e nos apresentamos como voluntários da ong. O Heberton iniciou a conversa falando de nossa preocupação em relação ao projeto de lei e entregou à ele a carta. Eu acrescentei que a SBPC e ABC pediram tempo para melhor analisar as propostas e que estamos pedindo que ele se oponha agora a essas alterações. O senador leu a carta e nos falou que concorda com a maioria das nossas observações.
Questionei se haverá audiência pública em POA e ele disse que sim, que isso irá ser organizado e falou que entrará em contato conosco.
Por fim, entregamos a camiseta.

A abordagem deve ter durado uns 5 min e ele pousou para a foto com a camiseta amigavelmente.


beijos "

Um comentário:

Valdeci C. de Souza disse...

Boa!

É bom termos uma voz que possa repercutir os interesses do Green no Congresso.

Parabéns pela iniciativa!!